Olá leitores do FutBlog, sou o Junim, novo colaborador do blog junto com os novos membros da equipe. Espero que gostem do ''novo'' FutBlog e das novas postagens que estão por vir ! :D Sou vascaino de coração, mas não espere só matérias do C.R.V.G não, vou procurar postar sobre todos e mais variados assuntos do mundo do futebol / mundo esportivo.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Apresentando !
Olá leitores do FutBlog, sou o Junim, novo colaborador do blog junto com os novos membros da equipe. Espero que gostem do ''novo'' FutBlog e das novas postagens que estão por vir ! :D Sou vascaino de coração, mas não espere só matérias do C.R.V.G não, vou procurar postar sobre todos e mais variados assuntos do mundo do futebol / mundo esportivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
isso mesmo véi
ResponderExcluir