quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sul-americana: Fla 1 x 1 Flu

O jogo começou meio agitado, porém tecnicamente muito fraco e logo no início do jogo Emerson sentiu a coxa e teve que ser substituido por Zé Roberto. O Fluminense começou melhor, o Flamengo equilibrou um pouco e , já no fim do primeiro tempo, o árbitro achou um pênalti de Angelim em cima de Kieza. Roni bateu e fez, 1 a 0. No segundo tempo o Fla voltou melhor, precisando do resultado e chegou ao empate com Dênis Marques (aleluia). O jogo estava amarrado, difícil de ser jogado, desorganizado, e Pet pediu para sair. Entrou em cena Camacho, jogador promissor mas que, por enquanto, é melhor continuar na base. A partir daí o Flamengo não conseguiu criar mais, e foi na base da vontade. Não adiantou.

Como se já não bastasse o elenco limitado e incopetente do Flamengo, o Fluminense contou com a ajuda do árbitro para se classificar (já que o empate classificava o Flu). E isso não é disculpa de torcedor, o juiz marcou um pênalti que, se houve falta (que é de se contestar) foi fora da área. Tirando as faltas, as ceras (que o juíz até compensou), lateral dado para o lado errado, um escanteio no final do jogo a favor do Flamengo, que o árbitro marcou tiro de meta, nosso amigo chileno, alguma coisa Chandira eu acho (autor de todas essas façanhas), invalidou um gol legitíssimo do Flamengo no início do segundo tempo, alegando que haveria uma falta um pouco antes. Nada havia acontecido.

Mas nem tudo é mérito do árbitro, o Flu também contou com duas expulsões do Flamengo: David e Fierro (que vinha tendo, acho que por milagre, uma boa atuação defensiva).

O resultado teria sido justo, se acontecesse graças ao Fluminense e não ao juíz, pelo primeiro tempo, onde o tricolor teve mais organização. E no segundo, o Fla necessitando da virada, partiu para cima do time das Laranjeiras e foi melhor, apesar da incopentência.

Méritos para Renato Gaúcho que, no fim do jogo, colocou jogadores velozes e descançados na frente, o que gerou as expulsões do Fla.

O Fluminense entrou com um time melhor e mais organizado, já que o Flamengo não pôde contar, além dos antigos no departamento médico: Léo Moura, Everton Silva, Toró, Juan, Fabrício e Kleberson, com o Imperador Adriano, que sentiu dores na coxa direita e não foi para o jogo. Para completar, Emerson que teve que entrar em campo sem estar cem por cento, pediu para sair no início do jogo, sentindo a perna.


No confronto dos dois técnicos que jogaram juntos pelo Flamengo e pelo Roma da Itália, o tricolor Renato Gaúcho levou a melhor.

domingo, 23 de agosto de 2009

Resultados da 21ª Rodada do Brasileirão Série A

Jogos de Domingo:


Fluminense 0 x 0 Barueri
Atlético-PR 1 x 0 São Paulo
Corinthians 3 x 3 Botafogo
Grêmio 4 x 1 Atlético-MG
Avaí 3 x 0 Flamengo
Goiás 2 x 1 Santos


Os destaques do dia foram: Wellington Paulista, marcando 3 gols, além da vitória do clube mineiro, e as vitórias de Grêmio e Avaí. E a quebra da sequência de vitórias do São Paulo.











Jogos de Sábado:


Santo André 1 x 0 Coritiba
Sport 2 x 0 Vitória
Palmeiras 2 x 1 Internacional


O grande destaque do dia foi a vitória do Palmeiras, que venceu um adversário direto a título, o "poderoso" Internacional (que sem Nilmar e, D'Alessandro não rendendo mais, não assusta muito. Mas continua sendo um dos favoritos a título!!).




Atlético - PR x São Paulo

Salve, salve galera !! Logo mais iremos acompanhar grandes emoções entre esses times que estão em ascensão no campeonato, de uma lado o time da casa, Atlético Paranaense que vêm de uma derrota contra o Vitória por 2 a 1, só que antes vinha de quatro vitórias consecutivas, o interessante nisso, é que nesses jogos que venceu, o time não tomo nenhum gol, obteve grandes resultados ganhando do Cruzeiro e do Botafogo em casa.
De outro o São Paulo que vem de 9 jogos sem perder, com 7 vitórias e 2 empates, na última rodada venceu em casa o Fluminense por 1 a 0. No primeiro turno entre essas duas equipes no Morumbi o jogo ficou empatado em 2 a 2, nessa época o São Paulo ainda estava com Muricy que mais tarde foi demitido. O jogo começará ás 16:00.

Domingo Brasileiro na Europa!

Fórmula-1


Hoje o Brasil conquistou sua 100° vitória na Fórmula-1 e com Rubens Barrichello, da Brawn GP, que conquistou o gp de Valencia.

Barrichello largou na terceira posição e, com uma tática perfeita, superou as duas McLarens de Hamilton e Kovalainen nos pit stops da corrida deste domingo. O inglês chegou em segundo e o finlandês caiu para quarto, superado pelo compatriota Kimi Raikkonen, que conseguiu a última posição do pódio.

Barrichello também manteve o domínio brasileiro no segundo ano da corrida no circuito de rua de Valência. Em 2008, Felipe Massa venceu com a Ferrari de forma excepcional. Neste ano, o piloto da Brawn GP foi ao alto do pódio e dedicou a vitória ao amigo da Ferrari, que se recupera do forte acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria, há três finais de semana



Grand Prix de Volêi Feminino


OCTACAMPEÃO!

O time brasileiro poderia ter chegado ao oitavo título com uma rodada de antecedência na fase final, em Tóquio. A taça estava praticamente na mão. Mas ainda não era o dia 23. Por isso, somente após o triunfo sobre o Japão, por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/27, 25/19 e 25/19, o time pode comemorar o titulo.

Para manter a rotina, o GP teve uma brasileira como melhor jogadora. Em 2005, Paula Pequeno foi a eleita. No ano de 2006, foi a vez de Sheilla. Em 2008, Mari foi a escolhida. Neste ano, quem ficou com o título de MVP foi, mais uma vez, a oposto Sheilla. A equipe de Zé Roberto ainda ganhou mais um prêmio individual em 2009. Fabiana recebeu a placa de melhor bloqueadora.

Campeões: Séries A e B.

Pra vocês, quem são os favoritos a titulos nos campeonatos mais disputados do mundo?!

Campeonato Brasileiro Série B - Resultados 19º Rodada - TABELA

Terça:

Bahia2x1Atlético-GO
Campinense3x3Portuguesa


Sexta:

Juventude4x1Guarani
Figueirense0x2São Caetano

Sábado:

Vasco4x0Ipatinga
Ponte Preta4x1D. de Caxias
Fortaleza4x0Paraná
América-RN1x5Ceará
Vila Nova0x0Brasiliense
Bragantino3x0ABC

sábado, 22 de agosto de 2009

Mundial de Atletismo

Palmeiras x Internacional

O confronto começa 18:30.
Deve ser um jogaço hein minha gente! Acompanhe conosco algumas informações sobre o jogo.

Milan vence em sua estreia no campeonato !

Com grandes atuações de Ronaldinho e Alexandre Pato, o milan vence o Siena em casa por 2 a 1, Alexandre Pato fez os dois gols do jogo, um aos 28 da primeira etapa e outro aos 2 da etapa final, ja Ronadinho, participou dos dois lances de gol,no primeiro gol deu um passe preciso para Pato, e no segundo mandou um lindo passe para Flamini, que entre três, tocou para Pato fazer, alem disso ronaldinho fez um gol em seu estilo, de falta, mas foi anulado e quase fez um de bicicleta, que obrigou o goleiro a mandar para escanteio.


JOGOS DA RODADA:

Sábado:

Bologna 1 x 1 Fiorentina
Siena 1 x 2 Milan

Domingo:

Inter de Milão x Bari
Catania x Sampdoria
Genoa x Roma
Juventus x Chievo
Lazio x Atalanta
Livorno x Cagliari
Palermo x Napoli
Udinese x Parma

Os Confrontos da 21ª rodada Série A

A bola também rola para a série A nesse final de semana!

No sabado:
Santo André x Coritiba
Sport x Vitoria
Palmeiras x Internacional

No domingo:
Fluminense x Barueri
Atletico - PR x São Paulo
Corinthians x Botafogo
Grêmio x Atletico - MG
Avaí x Flamengo
Cruzeiro x Nautico
Goias x Santos

E ai fãs do esporte! Deixem seus palpites nos comentarios, quem vence?

20ª Rodada do Brasileirão Série A

E vamos para os resultados da 20ª rodada do Brasileirão série A:
Vitória 2 x 1 Atlético - PR
Botafogo 1 x 2 Santo André
Santos 1 x 0 Grêmio
Barueri 2 x 1 Sport
Coritiba 1 x 0 Palmeiras
Internacional 1 x 2 Corinthians
São Paulo 1 x 0 Fluminense
Náutico 2 x 0 Goiás
Flamengo 1 x 2 Cruzeiro
Atletico - MG 2 x 2 Avaí

Vasco x Ipatinga


Começou o jogo no Maraca! Siga aqui algumas informações sobre o jogo...



Adicionar imagem

Bem-Vindos

Olá caros fãs do esporte!
Criamos esse blog com o objetivo de deixar vocês atualizados com as noticias do mundo do esporte!
do Campeonao Brasileiro, e quem sabe um pouco do futebol mundial!
Aproveitem, terão imagens, videos e postagens!

Abraços!