domingo, 23 de agosto de 2009

Resultados da 21ª Rodada do Brasileirão Série A

Jogos de Domingo:


Fluminense 0 x 0 Barueri
Atlético-PR 1 x 0 São Paulo
Corinthians 3 x 3 Botafogo
Grêmio 4 x 1 Atlético-MG
Avaí 3 x 0 Flamengo
Goiás 2 x 1 Santos


Os destaques do dia foram: Wellington Paulista, marcando 3 gols, além da vitória do clube mineiro, e as vitórias de Grêmio e Avaí. E a quebra da sequência de vitórias do São Paulo.











Jogos de Sábado:


Santo André 1 x 0 Coritiba
Sport 2 x 0 Vitória
Palmeiras 2 x 1 Internacional


O grande destaque do dia foi a vitória do Palmeiras, que venceu um adversário direto a título, o "poderoso" Internacional (que sem Nilmar e, D'Alessandro não rendendo mais, não assusta muito. Mas continua sendo um dos favoritos a título!!).




16 comentários:

  1. Os clubes cariocas tão numa fase...Meu Deus!!

    Desse jeito o único carioca na Série A do ano que vem vai ser o Vasco!!

    QUE FASE!!

    ResponderExcluir
  2. Vai msm, bom lembra q o fla ja ta com o time definido ate o fim, so falta o LM, flu e bot dispensao comentario.


    Futibol carioca caiu mto, o ultimo grande time do rio foi o do Vasco em 2000, o resto foi prototico de time

    ResponderExcluir
  3. O Vasco ate agora vai bem, ta indo bem na 2° e ta conseguindo se reestrutura na parte financeira, com o a eletrobras (14 MI/ ano), Penalty (20 MI/ ano) e a campanha de socios, que em apenas 3 meses captou mais de 34500 novos socios pro clube.

    Mas desejo sorte a tdos, menos ao flu.

    ResponderExcluir
  4. é que ninguem lembra do Juan que ta machucado...
    quem segura o avai, da lanterna ao G4??
    a pior coisa foi ver timão conta o fogão.... que droga hein, gol de mão de andre lima, penalti inexistente... isso só não pode ser cosia de Edílson Pereira de Carvalho...

    ResponderExcluir
  5. Que bosta os times cariocas estao em decadencia, na verdade o flu ja começou la em baixo e pelo visto vai continuar la, mas o fla e o bota tao caindo também, e o vasco so melhorando!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade quem volta mesmo no fla, esse ano, eu acho que sao: emerson, pet, léo moura, everton silva...

    os outros: toró - arrebento o tornozelo, juan -operado, kleberson - operado, fabricio - poco o joelho, provavelmente vai te que opera tambem...

    Alem do David, que o Palmeiras ganho na justiça e ele não pode mais atuar pelo Fla..

    ResponderExcluir
  7. a sorte do fla é tem eleiçao no fim do ano, o azar vai ser se o MB ganhar, dinovo...

    no Vasco Euvirus ja saiu(dps de 9 anos), agora a tendencia é melhora

    ResponderExcluir
  8. na comu do fla no orkut, a favorita eh a patricia, ela eh envolvida no basket e tal, tomara q ganhe... :/

    ResponderExcluir
  9. também esero, apesar de que ela também não seja nada espetacular, mais qualqer coisa é melhor que MB.. tomara que ela ganhe mesmo

    ResponderExcluir
  10. O foda é q o fla tem pouco socio, e pode acontecer igual acontecia com o Vasco, esses socios votarem sempre nos msms, pois sempre rola um favor aki e outro ali, e ainda tem os benemeritos para aprovarem, Eurico qse n saiu por causa dos benemeritos. Eurico so saiu de la na justiça. Futibol é sujo e quem é + corrupto e ajuda mais ganha, sempre, so saem qdo a torcida cai em cima, tomem por exemplo corinthians e Vasco.

    ResponderExcluir
  11. noticias do mengão

    maldonado e alvaro estão praticamente acertados, pro alvaro falta soh exames medicos.
    (mais 2 a se juntarem ao elenco de ex-jogadores do Fla... hseuiahsiuaeh) mais qualquer coisa é melhor do que o que ta ai...

    Adriano sente a coxa direita e pode, apesar de querer jogar, desfalcar o Fla no Fla x Flu de quarta..(era soh oq faltava...)

    Vagner Love foi oferecido ao Flamengo, mas provavelmente n vai da em nd...como sempre... flamengo n tem dinhero nem pra mante o time q ta ai...

    To chegando a conclusão q Maldonado(principalmente) e Alvaro são ÓTIMOS reforços!!

    hsuiahuieiuhasuieh

    ResponderExcluir
  12. Rafa...não entendo nada de futbol, mas deu pra ver que o jogo de hj, foi terrível.
    Beijos e parabéns pelo Blog. Seu pai está aqui todo orgulhoso.

    ResponderExcluir
  13. hehe
    Andréa, juro que você me confundiu agora, também sou Rafael, mas imagino que o Rafa que você procura é o Friques. Amanhã (hoje) na aula eu do recado a ele, somos da mesma sala.

    E por favor, quando quiser mandar um recado para ele coloque o nick dele no Blog (FriqueS) para não gerar confusão.

    ESSE RECADO SE EXTENDE A TODOS QUE QUEIRAM FALAR COM ALGUÉM NO BLOG

    Mas de qualquer forma eu agradeço os elogios por ele :D

    Abraços

    ResponderExcluir