Segunda divisao, ninguém merecer ver isso, meu irmao arrumou uma excursao pra ver o jogo do vasco juntou uns 3 vascaínos em uma kombi e foram pra lá, o ingresso podia ser trocado por vale refeiçao, rsrsrrsrsrs
Bem Vindos fãs do esporte, estamos felizes que teham escolhido nosso blog para acompanhar noticias do seu time e dos Campeonatos! Entrem divirtam-se , comentem e é claro votem nas nossas enquetes!
Ass: Equipe do FutBlog.
Equipe do FutBlog: FriqueS - Redator e Editor ChamoN - Redator e Editor Breno #15 - Redator Luiz Blulm - Redator Junim - Redator Lucas - Redator
Quem vocês acham que leva a Copa do Mundo de 2010?
Globo fdp, Vasco fecho o 1° turno melhor que o queridinho deles e ngm fala nda...
ResponderExcluirPost q foi bugado
ÔÔÔ ÔÔÔ ÔÔÔ O RECORDE É NOSSO!!
vasco nem brilha nao
ResponderExcluirSegunda divisao, ninguém merecer ver isso, meu irmao arrumou uma excursao pra ver o jogo do vasco juntou uns 3 vascaínos em uma kombi e foram pra lá, o ingresso podia ser trocado por vale refeiçao, rsrsrrsrsrs
ResponderExcluirpromoçao de ingressos, em 2007 o fla loto tdo pq cerca de 35mil ingressos eram trocados por uma lata de leite em pó.
ResponderExcluirso mais o leite do q vale refeição
ResponderExcluirzueeera
huiasehuiasheuiash
td msm merda, aki n eh lugar pra discutir n...
so foi um esclarecimento
ResponderExcluir