Rodada excelente para o São Paulo, o Jason do Brasileirão, que subiu para o segundo lugar graças aos tropeços da turma da frente... Assim fica fácil...
Bem Vindos fãs do esporte, estamos felizes que teham escolhido nosso blog para acompanhar noticias do seu time e dos Campeonatos! Entrem divirtam-se , comentem e é claro votem nas nossas enquetes!
Ass: Equipe do FutBlog.
Equipe do FutBlog: FriqueS - Redator e Editor ChamoN - Redator e Editor Breno #15 - Redator Luiz Blulm - Redator Junim - Redator Lucas - Redator
Quem vocês acham que leva a Copa do Mundo de 2010?
Rodada excelente para o São Paulo, o Jason do Brasileirão, que subiu para o segundo lugar graças aos tropeços da turma da frente... Assim fica fácil...
ResponderExcluirPessima rodada para o Flamengo que além de perder em casa e cair na tabela terá desfalques no ultimo jogo, e podera ser o ultimo jogo do Sheik.
ResponderExcluir