E que jogão! Apesar de que o lider Palmeiras, que não vence a 4 jogos, e o Internacional que está sem Nilmar, vendido para o Villareal, da Espanha. Esse jogo promete
E foi uma grande perda, pois Claiton Xavier esta sendo com o Diego Souza e Marcos um dos principais jogadores do Verdão, ele é o que mais da passe para gol do campeonato inteiro
23 min - Nossa...depois de jogada de Armero pela esquerda, veio o cruzamento, Obina furou e Diego Souza isoooloou, jogou a bola lá no Morumbi. Logo em seguida Dayvid Saconi chutou para a defesa de Lauro.
30 min - Jogo quente no Palestra!!! Após 3 faltas seguidas em 10 segundos em cima de Deyvid Saconi, o juiz mostra cartão amarela para Guinãzu. Merecido. Na cobrança a bola de Souza passa à direita de Lauro, foi a 11º finalização do Verdão, enquanto o Internacional ainda não finalizou no jogo.
Fim de primeiro tempo no Paléstra! Com o gol de Obina de penalti e uma atuação guerreira, mas com menos posse de bola, o Palmeiras segue vencendo o Inter por 1 a 0.
Placar justo pelo fato de o Verdão ter finalizado muito mais a gol do que o Internacional.
Os dois times voltam igual terminaram o primeiro tempo, sem alterações, apenas a do Claiton Xavier por Deyvid Saconi no inícido do jogo. Claiton torceu o tornozelo e vai tirar um Raio - X.
E já tem GOOOL!!! Diego Souza bateu pro gol, a bola desviou e sobrou para Otigoza dentro da área. Dessa vez ele não perdoou e fez, aos 1 min e 50 seg, 2 a 0 Palmeiras no Paléstra!
Jogo muito corrido no Paléstra Itália. Os dois times correm o tempo todo, tem a opurtunidade, mas pecam no último passe.
Já passamos dos 30 min e saem Andrezinho e Taison, entram Wagner Libano e Bolaños. Wagner é uma promessa de apenas 20 anos de idade. Tenta mudar o jogo o Tite! Mexe do que dá.
Que lance!! Diego Souza bagunça a zaga do Inter na ponta direita, ia aplicando um chapéu no Guiñazu, mas foi parado com falta por Giuliano, que recebe cartão amarelo aos 39 min.
Outro lance bonito! Sandro Silva dá um chapéu em Danilo que comete a falta impedindo o contra - ataque do Verdão e leva cartão amarelo. É o terceiro dele e está fora do proximo jogo do Inter.
O jogo já está nos 44 e vai até os 49 min. Que jogo!!
Ilha do Retiro - E encerra na Ilha do retiro, com uma bela vitória do Sport! 2 x 0 no Vitória com um gol no primeiro tempo de Andrade e outro de Dutra também no primeiro tempo. Boa vitoria para o time que tenta fugir do Z-4, mas nem tao boa para o Vitória.
ABC Paulista- Encerra o jogo no ABC, e com uma vitória do Santo André, com um gol aos 27 do primero tempo de Nunes, e com esse gol o time se distanciou do Z-4 enquanto o coxa parece estar se aproximando cada vez mais!
Bem Vindos fãs do esporte, estamos felizes que teham escolhido nosso blog para acompanhar noticias do seu time e dos Campeonatos! Entrem divirtam-se , comentem e é claro votem nas nossas enquetes!
Ass: Equipe do FutBlog.
Equipe do FutBlog: FriqueS - Redator e Editor ChamoN - Redator e Editor Breno #15 - Redator Luiz Blulm - Redator Junim - Redator Lucas - Redator
Quem vocês acham que leva a Copa do Mundo de 2010?
E que jogão!
ResponderExcluirApesar de que o lider Palmeiras, que não vence a 4 jogos, e o Internacional que está sem Nilmar, vendido para o Villareal, da Espanha.
Esse jogo promete
Comeeeça a partida no Palestra Itália!
ResponderExcluirTodos esperamos um bom jogo entre esses dois candidados a título nacional!
e o jogo já começa pegado!
ixii!! Péssima noticia para o Verdão, Claiton Xavier se machuca sozinho e será substituido por Deyvid Saconi, aos 11 minutos de jogo.
ResponderExcluirE foi uma grande perda, pois Claiton Xavier esta sendo com o Diego Souza e Marcos um dos principais jogadores do Verdão, ele é o que mais da passe para gol do campeonato inteiro
ResponderExcluirE tem gol na rodada!
ResponderExcluire é gol do Sport contra o Vitória!
e é de Andrade, que cobra falta de muito longe, o goleiro Gleguer falha e a bola entra!
e a torcida aqui na Ilha do Retiro faz a festa!
Sport 1 x 0 Vitoria!
23 min - Nossa...depois de jogada de Armero pela esquerda, veio o cruzamento, Obina furou e Diego Souza isoooloou, jogou a bola lá no Morumbi.
ResponderExcluirLogo em seguida Dayvid Saconi chutou para a defesa de Lauro.
26 min - Diego Souza cobra falta que desvia na barreira e é escanteio.
ResponderExcluirApós a cobrança, Ortigoza desperdiça a sobra, chutando a bola por cima.
30 min - Jogo quente no Palestra!!!
ResponderExcluirApós 3 faltas seguidas em 10 segundos em cima de Deyvid Saconi, o juiz mostra cartão amarela para Guinãzu. Merecido.
Na cobrança a bola de Souza passa à direita de Lauro, foi a 11º finalização do Verdão, enquanto o Internacional ainda não finalizou no jogo.
Ilha do Retiro - O Sport amplia para o marcador, 2 a 0. Gol de Fabiano de cabeça, após cruzamento de Dutra batendo falta.
ResponderExcluirPÊNAAALTI para o Palmeiras! Danny Morais derruba Diego Souza na área e o juíz marca! Bola no cal!
ResponderExcluirObina bate e é GOOOOL!!
1 a 0 Palmeiras aos 39 do primeiro tempo! Por enquanto o placar é merecido. O jogo tende a melhorar!!
Outro gol na rodada, dessa vez do Santo André.
ResponderExcluirA bola sobra na área e Nunes desvia de cabeça, fazendo 1 a 0 Santo André contra o Coxa.
45 min - Após perder a bola na intermediária, Deyvid Saconi dá um carrinho por trás do Taison e recebe cartão amarelo!!
ResponderExcluirNa cobrança, Andrezinho manda uma bola colocada à direta de Marcos, porém para fora.
Um jogo Muito Nervoso no palestra
ResponderExcluirFim de primeiro tempo no Paléstra!
ResponderExcluirCom o gol de Obina de penalti e uma atuação guerreira, mas com menos posse de bola, o Palmeiras segue vencendo o Inter por 1 a 0.
Placar justo pelo fato de o Verdão ter finalizado muito mais a gol do que o Internacional.
Como será a conversa nos vestiários?!
Recomeça o jogo no Paléstra!
ResponderExcluirOs dois times voltam igual terminaram o primeiro tempo, sem alterações, apenas a do Claiton Xavier por Deyvid Saconi no inícido do jogo. Claiton torceu o tornozelo e vai tirar um Raio - X.
E já tem GOOOL!!! Diego Souza bateu pro gol, a bola desviou e sobrou para Otigoza dentro da área. Dessa vez ele não perdoou e fez, aos 1 min e 50 seg, 2 a 0 Palmeiras no Paléstra!
ResponderExcluir13° graus em São paulo e a torcida do palmeiras esta fazendo a festa !!
ResponderExcluir6 min - Epa!! Bola perdida no contra - ataque do Palmeiras, Taison arranca em velocidade e é derrubado perto da área por Armero, que recebeu amarelo.
ResponderExcluirNa cobrança Andrezinho tira do goleiro, mas tira também do gol, Marcos ficou só torcendo, e viu a bola passar à sua direita. Essa foi quase.
Que chaaance!!! Aos 11 minutos contra - ataque perigoso do Verdão pára, após finalização de Armero, nas mãos de Lauro. Que defesa!!
ResponderExcluir18 min - Andrezinho manda uma porrada de fora da área e a bola " beija o travessão ". Ia ser um golaço, mas que chute!
ResponderExcluirJogo muito corrido no Paléstra Itália. Os dois times correm o tempo todo, tem a opurtunidade, mas pecam no último passe.
ResponderExcluirJá passamos dos 30 min e saem Andrezinho e Taison, entram Wagner Libano e Bolaños.
Wagner é uma promessa de apenas 20 anos de idade. Tenta mudar o jogo o Tite! Mexe do que dá.
Agora quem mexe é o Palmeiras! Aos 36 min sai Edmilson, que voltou de contusão e entra Jumar.
ResponderExcluirEdmilson saiu muito aplaudido!!
Que lance!! Diego Souza bagunça a zaga do Inter na ponta direita, ia aplicando um chapéu no Guiñazu, mas foi parado com falta por Giuliano, que recebe cartão amarelo aos 39 min.
ResponderExcluirGOLAÇOOO!!! Aos 41 min, Giuliano faz linda jogada e bate de fora da área na gaveta, um golaço!
ResponderExcluirOutro lance bonito! Sandro Silva dá um chapéu em Danilo que comete a falta impedindo o contra - ataque do Verdão e leva cartão amarelo. É o terceiro dele e está fora do proximo jogo do Inter.
ResponderExcluirO jogo já está nos 44 e vai até os 49 min.
Que jogo!!
Ilha do Retiro - E encerra na Ilha do retiro, com uma bela vitória do Sport! 2 x 0 no Vitória com um gol no primeiro tempo de Andrade e outro de Dutra também no primeiro tempo.
ResponderExcluirBoa vitoria para o time que tenta fugir do Z-4, mas nem tao boa para o Vitória.
Fim de papo no Paléstra!!
ResponderExcluirPalmeiras bate o Internacional por 2 a 1 em um jogaço, muito pegado, mas bem jogado, leal, com poucas faltas!
Destaque para o Diego Souza e Edmilson do lado do Palmeiras, e Andrezinho e ao golaço de Giuliano para o lado do Internacional.
E o Verdão segue na liderança!! Ó o Muricy de novo aê!!
ABC Paulista- Encerra o jogo no ABC, e com uma vitória do Santo André, com um gol aos 27 do primero tempo de Nunes, e com esse gol o time se distanciou do Z-4 enquanto o coxa parece estar se aproximando cada vez mais!
ResponderExcluir