Fluminense 0 x 0 Barueri
Atlético-PR 1 x 0 São Paulo
Corinthians 3 x 3 Botafogo
Grêmio 4 x 1 Atlético-MG
Avaí 3 x 0 Flamengo
Goiás 2 x 1 Santos
Os destaques do dia foram: Wellington Paulista, marcando 3 gols, além da vitória do clube mineiro, e as vitórias de Grêmio e Avaí. E a quebra da sequência de vitórias do São Paulo.

Corinthians 3 x 3 Botafogo
Grêmio 4 x 1 Atlético-MG
Avaí 3 x 0 Flamengo
Goiás 2 x 1 Santos
Os destaques do dia foram: Wellington Paulista, marcando 3 gols, além da vitória do clube mineiro, e as vitórias de Grêmio e Avaí. E a quebra da sequência de vitórias do São Paulo.

Jogos de Sábado:
Santo André 1 x 0 Coritiba
Sport 2 x 0 Vitória
Palmeiras 2 x 1 Internacional
Palmeiras 2 x 1 Internacional
O grande destaque do dia foi a vitória do Palmeiras, que venceu um adversário direto a título, o "poderoso" Internacional (que sem Nilmar e, D'Alessandro não rendendo mais, não assusta muito. Mas continua sendo um dos favoritos a título!!).
Os clubes cariocas tão numa fase...Meu Deus!!
ResponderExcluirDesse jeito o único carioca na Série A do ano que vem vai ser o Vasco!!
QUE FASE!!
Vai msm, bom lembra q o fla ja ta com o time definido ate o fim, so falta o LM, flu e bot dispensao comentario.
ResponderExcluirFutibol carioca caiu mto, o ultimo grande time do rio foi o do Vasco em 2000, o resto foi prototico de time
O Vasco ate agora vai bem, ta indo bem na 2° e ta conseguindo se reestrutura na parte financeira, com o a eletrobras (14 MI/ ano), Penalty (20 MI/ ano) e a campanha de socios, que em apenas 3 meses captou mais de 34500 novos socios pro clube.
ResponderExcluirMas desejo sorte a tdos, menos ao flu.
é que ninguem lembra do Juan que ta machucado...
ResponderExcluirquem segura o avai, da lanterna ao G4??
a pior coisa foi ver timão conta o fogão.... que droga hein, gol de mão de andre lima, penalti inexistente... isso só não pode ser cosia de Edílson Pereira de Carvalho...
juan n tem previsao de volta
ResponderExcluirQue bosta os times cariocas estao em decadencia, na verdade o flu ja começou la em baixo e pelo visto vai continuar la, mas o fla e o bota tao caindo também, e o vasco so melhorando!
ResponderExcluirNa verdade quem volta mesmo no fla, esse ano, eu acho que sao: emerson, pet, léo moura, everton silva...
ResponderExcluiros outros: toró - arrebento o tornozelo, juan -operado, kleberson - operado, fabricio - poco o joelho, provavelmente vai te que opera tambem...
Alem do David, que o Palmeiras ganho na justiça e ele não pode mais atuar pelo Fla..
a sorte do fla é tem eleiçao no fim do ano, o azar vai ser se o MB ganhar, dinovo...
ResponderExcluirno Vasco Euvirus ja saiu(dps de 9 anos), agora a tendencia é melhora
na comu do fla no orkut, a favorita eh a patricia, ela eh envolvida no basket e tal, tomara q ganhe... :/
ResponderExcluirtambém esero, apesar de que ela também não seja nada espetacular, mais qualqer coisa é melhor que MB.. tomara que ela ganhe mesmo
ResponderExcluirO foda é q o fla tem pouco socio, e pode acontecer igual acontecia com o Vasco, esses socios votarem sempre nos msms, pois sempre rola um favor aki e outro ali, e ainda tem os benemeritos para aprovarem, Eurico qse n saiu por causa dos benemeritos. Eurico so saiu de la na justiça. Futibol é sujo e quem é + corrupto e ajuda mais ganha, sempre, so saem qdo a torcida cai em cima, tomem por exemplo corinthians e Vasco.
ResponderExcluir:(
ResponderExcluirvlw por assustar...
heuiasheuiash
noticias do mengão
ResponderExcluirmaldonado e alvaro estão praticamente acertados, pro alvaro falta soh exames medicos.
(mais 2 a se juntarem ao elenco de ex-jogadores do Fla... hseuiahsiuaeh) mais qualquer coisa é melhor do que o que ta ai...
Adriano sente a coxa direita e pode, apesar de querer jogar, desfalcar o Fla no Fla x Flu de quarta..(era soh oq faltava...)
Vagner Love foi oferecido ao Flamengo, mas provavelmente n vai da em nd...como sempre... flamengo n tem dinhero nem pra mante o time q ta ai...
To chegando a conclusão q Maldonado(principalmente) e Alvaro são ÓTIMOS reforços!!
hsuiahuieiuhasuieh
Rafa...não entendo nada de futbol, mas deu pra ver que o jogo de hj, foi terrível.
ResponderExcluirBeijos e parabéns pelo Blog. Seu pai está aqui todo orgulhoso.
hehe
ResponderExcluirAndréa, juro que você me confundiu agora, também sou Rafael, mas imagino que o Rafa que você procura é o Friques. Amanhã (hoje) na aula eu do recado a ele, somos da mesma sala.
E por favor, quando quiser mandar um recado para ele coloque o nick dele no Blog (FriqueS) para não gerar confusão.
ESSE RECADO SE EXTENDE A TODOS QUE QUEIRAM FALAR COM ALGUÉM NO BLOG
Mas de qualquer forma eu agradeço os elogios por ele :D
Abraços
não é susto, é a realidade
ResponderExcluir